Notícias do Turismo
 

 

Bar, buffet. Conheça os trailers gigantes que são QG das equipes de F-1



A Ferrari é uma das equipes que têm dois motorhomes, sendo que apenas um é aberto à imprensa. O interior se transforma com mesas na hora do almoço - no qual é servido um buffet, seguido de um prato de massa e uma sobremesa - ou cadeiras no momento das entrevistas. E vive lotado, mesmo quando a Ferrari não está bem. Será pelo cafezinho italiano ou pelo gelato?

Outra equipe que possui dois motorhomes separados - um para uso exclusivo dos membros da equipe e outro para receber convidados e jornalistas - é a Lotus. Na foto, enquanto um grupo de jornalistas se reúne para ouvir Pastor Maldonado, a piloto de testes Carmen Jordá almoça com seus convidados. À direita, ficam localizadas as salas dos chefes da equipe e dos pilotos.

Na Force India, o patrocínio dos mexicanos devido à presença de Sergio Perez se faz notar com o clima de bar do motorhome, em que se pode até tomar uma tradicional tequila. No GP da Espanha, no fim de tarde da quinta-feira, convidados puderam experimentar ainda sucos tradicionais do país, como de tamarindo, e pratos com guacamole.

No motorhome da Williams, o clima de bar - também 'obra' dos patrocinadores - fica no terraço. No local em que os pilotos concedem as entrevistas, também é servido almoço, mas apenas para os membros da equipe. O motorhome possui três andares, sendo que o segundo também serve bebidas e possui poltronas. Em ocasiões especiais, algumas entrevistas também são concedidas nos andares de cima: o anúncio de que Massa e Bottas formariam a dupla de pilotos em 2015, por exemplo, feito no GP da Itália, tomou ares de coquetel no terraço.

Julianne Cerasoli/UOL

 

 

 

 
veja notícias anteriores >>
 

GRAND TRAILER " Transformando seu Projeto em Realidade "


NegóciosWEB