[

 
Notícias do Turismo
 

 

Empresa aluga trailers no meio à natureza para motivar pessoas a serem mais outdoor


Um dos maiores paradoxos do ser humano moderno, espacialmente aquele que está acostumado a viver em uma sociedade cheia de luxos, é desejar estar em um lugar remoto com quase ninguém ao lado. Entretanto condiciona este desejo a ter uma wi-fi rápida e um café feito em prensa francesa.

Se você é uma destas pessoas, provavelmente vai querer saber mais sobre a KantoorKaravaan.

A empresa The Tipping Point, localizada na Holanda, projetou trailers para colocá-los em parques e regiões remotas. Batizado de “‘The Office Caravan” tem o objetivo de fazer com que funcionários de empresas e free-lancers possam trabalhar remotamente.

Desta maneira, utilizando uma metáfora bem exagerada, é como se alguém pudesse estar na Chapada Diamantina ou Serra do Cipó e usufruir de uma espécie de extensão da sua baia, todo reproduzida em um trailer, para poder trabalhar.

Os trailers da KantoorKaravaan são equipados com carregadores solares e rede wi-fi. Além de ter uma pequena cozinha com os mesmos suprimentos que no escritório. Tudo isso para proporcionar o mínimo de conforto.

A KantoorKaravaan é uma derivação em uma iniciativa que já existe na Nova Zelândia chamada SustainsVille. Esta inciativa neozelandesa procurava disponibilizar casas na árvore auto sustentáveis para, desta maneira, promover uma cultura criativa. O projeto de trailers para home office em lugares outdoor existe apenas na Holanda no momento, mas já possui planos de expansão para países como Suécia, Grécia, Espanha e EUA.

A empresa The Tipping Point anunciou que os usuários que mais procuram a empresa são da área de criação (designers e ilustradores), empresários e profissionais de TI.

O preço para alugar uma KantoorKaravaan é flexível e a empresa pede que o usuário ajude também ajudar na manutenção do veículo.

 

 

 

 

 

 
veja notícias anteriores >>
 

GRAND TRAILER " Transformando seu Projeto em Realidade "


NegóciosWEB