Notícias do Turismo
 

 

Turismo com trailer tão sofisticado quanto apartamento de luxo



Nós já contamos aqui que, devido às restrições ao crédito, nem todo mundo consegue comprar uma casa pronta em vários países. Obra é drama, pelo alto custo do material de construção e mão-de-obra.

E ainda tem agravantes adicionais, como o valor dos impostos e dos seguros, além das rígidas normas de edificação em vigor, por exemplo, nos Estados Unidos para a liberação do obrigatório Habite-se.

É compreensível: cada região do país costuma estar submetida a condições climáticas extremas, com a ocorrência de nevascas e enchentes, períodos de secas e incêndios, assim como furacões e terremotos.

Por várias dessas razões, além da crise econômica, é tão comum ver por lá tanta gente escapulindo das hipotecas, aluguéis e regras habitacionais, para morar em trailers isentos das formalidades legais.

Embora oficialmente projetados para uso turístico, é por este motivo que os reboques se transformam cada vez mais em verdadeiros palacetes sobre rodas, com luxos e comodidades antes inimagináveis.

O Trooper, fabricado pela empresa australiana Lotus Caravans, é o exemplo mais bem acabado desse conceito de moradia compacta. Os modernos nômades, que adoram a vida ao ar livre, agradecem.

 

 

 

 

 
veja notícias anteriores >>
 

GRAND TRAILER " Transformando seu Projeto em Realidade "


NegóciosWEB